Em conformidade com:

Paratinga é a grande Campeã da Copa Velho Chico!
25/07/2022

SALVE, PARATINGA! A Seleção da Terra da Música levou para casa o título de campeã da Copa Velho Chico, em sua primeira edição. Em uma tarde histórica na Arena Poliesportiva Quinteirão, o empate em 0 x 0 entre Paratinga e Ibotirama, garantiu o troféu de primeiro lugar para os paratinguenses, após terem vencido a primeira partida da final por 1 x 0, no Valdemiro Cruz.

E essa competição foi sinônimo de união, parceria e valorização do esporte regional. Foram pouco mais de dois meses de muita troca e aprendizagem entre as Coordenações de Esportes, Prefeituras e Prefeitos dos nove municípios que integram o Consórcio Velho Chico, que com muita garra e ousadia foi o idealizador da Copa Velho Chico, com o apoio da Sudesb e do Governo do Estado da Bahia.

Parabéns a todos os atletas pelo grande espetáculo durante toda a Copa Velho Chico. Vocês são merecedores de todas as honras. E o Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Velho Chico, em nome do Presidente Cássio Cursino, parabeniza todas as Seleções e respectivas prefeituras e prefeitos. Vocês são a base de todo esse sucesso:

Seleção de Paratinga – Prefeito Marcel Carneiro
Seleção de Ibotirama – Prefeito Dr. Laércio Santana
Seleção de Bom Jesus da Lapa – Prefeito Fábio Nunes
Seleção de Muquém do São Francisco – Prefeita Mara Rios
Seleção de Brotas de Macaúbas – Prefeito Dr. Kléber
Seleção de Carinhanha – Prefeita Chica do PT
Seleção de Sítio do Mato – Prefeito Cássio Cursino
Seleção de Serra do Ramalho – Prefeito Lica
Seleção de Morpará – Prefeito Lelei Barreto

Deixamos nossos sinceros agradecimentos também a todos que contribuíram direta e indiretamente para a realização da Copa Velho Chico, como a Secretária Executiva do CDS, Cristina Castro e toda a sua equipe; à equipe de arbitragem, na pessoa do Dirceu Miranda; ao Coordenador de Esportes, Kennedy Teixeira de Araújo e à toda a equipe da TV RW, responsável pela transmissão oficial.

Copa Velho Chico. Nove Municípios. Uma só paixão.
.
#CDS #ConsórcioVelhoChico #CopaVelhoChico #Esporte #Futebol #Emoção #TVRW #União #Sudesb #GovernoDoEstado #Ibotirama #Paratinga #GrandeFinal

Autor: Antônio Fabrício