W3C

Em conformidade com:

1º Seminário da Cadeia Produtiva do Leite do Território Velho Chico
11/08/2022

Nosso primeiro #TBT de hoje relembra o 1º Seminário da Cadeia Produtiva do Leite do Território Velho Chico, realizado na cidade de Paratinga e que teve o apoio da CAR, Secretaria de Agricultura de Paratinga, Fundifran, CDS Velho Chico e CODETER.

Na oportunidade o CDS Velho Chico esteve representado pela equipe do Serviço de Inspeção Municipal (SIM), onde houve a palestra com o tema “Importância do Serviço de Inspeção Municipal”, ministrada pelo Médico Veterinário Fernando Escolástico.

O evento aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores da cidade e contou com a presença de vereadores, membros de associações, secretários de agricultura, técnicos, representantes de entidades e produtores da região.

.
#CDS #ConsórcioVelhoChico #TBT #CadeiaProdutiva #Parceria #Desenvolvimento

Autor: Antônio Fabrício

O que você achou da nossa página ?